in

Android O? Será este o sucessor do Android Nougat?

Android O? Será este o sucessor do Android Nougat?

Ainda não chegou a todos os utilizadores o Android Nougat e já correm rumores que a Google poderá esta a trabalhar no seu sucessor.

Numa publicação no Reddit, um desenvolvedor de aplicativos divulgou uma lista com os vários dispositivos que instalaram as aplicações que este produziu. Nessa listagem verifica-se que existe 115 dispositivos a correrem o Android 7.1 e outros 4 que correm no Android O.

O Android 7.1 certamente que dirá respeito ao primeiro grande update que o Android Nougat receberá em breve, já que é habitual os smartphones e tablets da familia Nexus receberem esse update algumas semanas após o lançamento da primeira versão -Por norma apenas questões de estabilização do sistema e segurança-.

Já o Android O é para já um mistério e que assim deverá continuar até meados do primeiro semestre de 2017, já que o foco atual da Google é o Nougat, embora os rumores já tenham começado a correr na rede que este deverá ser o sucessor da versão Android lançada recentemente. Situação perfeitamente natural que a gigante de Mountain View já esteja a trabalhar nesse projeto e que esteja a testar algumas aplicações nessa versão, que apenas deverá ser anunciado na conferência para desenvolvedores Google I/O.

Android O? Será este o sucessor do Android Nougat?Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Está definido o calendário da Taça de Honra de Futsal

Está definido o calendário da Taça de Honra de Futsal

Estão aí os equipamentos alternativos do Belenenses

Estão aí os equipamentos alternativos do Belenenses