in

OPA aprovada pela CMVM

OPA aprovada pela CMVM
 A oferta pública de aquisição (OPA) à SAD do Belenenses foi aprovada pela CMVM, com a contrapartida de 0,1 cêntimos por ação, sendo que Rui Pedro Soares nunca poderá ficar com todo o capital da empresa. Amanhã inicia-se a OPA da Codecity Sports Management sobre o capital da sociedade anónima desportiva do Belenenses, isto numa operação avaliada em 380,52 euros.

A Codecity, que detém 51,93% do capital da SAD da equipa do Restelo, pretende adquirir os restantes 38,07% e respetivos direitos de voto. Há 10% que a empresa não pode obter porque, segundo o regime jurídico das sociedades desportivas, tem de ficar na titularidade do clube fundador. Desta forma, são 380.517 ações que o administrador se propõe a comprar por 0,1 cêntimos cada.

A oferta da Codecity à SAD do Belenenses irá prolongar-se por três semanas. Inicia-se amanhã e termina a 11 de julho: dia 15 do mesmo mês, os resultados da oferta serão apurados, sendo que a liquidação física e financeira terá lugar no dia 18. Depois há a intenção de tornar a sociedade fechada, ou seja, sem ter outros acionistas

OPA aprovada pela CMVMGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
22 de Junho de 1955 – Estreia na Taça Latina, com Real Madrid

22 de Junho de 1955 – Estreia na Taça Latina, com Real Madrid

OPA à SAD inicia-se amanhã

OPA à SAD inicia-se amanhã