Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Onze Europeu” deve voltar frente ao Altach

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

O Belenenses continua a preparar a sua deslocação à Áustria, para enfrentar o Altach, em jogo a contar para o Play-Off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Os treinos têm decorrido à porta fechada e a equipa partirá amanhã para Innsbruck, onde quinta-feira defrontará os austríacos.

O expectável para o embate da Liga Europa, é que Sá Pinto volte a apostar no seu “onze Europeu”, que já tantas alegrias deu. Ou seja, desta forma, prevê-se que João Amorim entre para o lado de Filipe Ferreira e Miguel Rosa volte para substituir Dálcio. Betinho será, por enquanto, a grande incógnita, não sendo certo que alinhe de inicio.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X