in ,

OnePlus 6T estará no mercado a 30 de outubro

OnePlus 6T estará no mercado a 30 de outubro

O lançamento oficial do OnePlus 6T está agendado para 17 de outubro, mas o dispositivo só chegará às “prateleiras” a 30 de outubro.

O OnePlus 6T será lançado oficialmente a 17 de outubro e o telefone tem sido bastante revelado em renderizações, teasers e imagens da imprensa. O dispositivo terá um leitor de impressões digitais no ecrã, saltará para a entrada de áudio de 3,5 mm e terá uma bateria 10% maior que a do OnePlus 6.

Agora, e graças a uma listagem na Amazon Índia, a data de lançamento nos mercados poderá ter sido revelada como sendo o dia 30 de outubro. Este é o dia em que uma oferta de pré-encomenda está marcada para terminar e o OnePlus 6T deverá ser enviado e apresentado nas prateleiras.

O OnePlus 6T terá muito em comum com o Oppo R17, já que as duas empresas são praticamente parte do mesmo consórcio. Ele terá um ecrã AMOLED de 6,41” com a presença de “notch” em forma de waterdrop para a câmara frontal, enquanto o painel traseiro terá uma configuração de câmara dupla vertical com um flash LED por baixo.

Em termos de especificações, ele contará com o mais recente processador Snapdragon 845 e terá opções de 6 GB e 8 GB de RAM. o dispositivo chegará com duas opções de cores – com painel de metal ou vidro na parte de trás, o que significa que o carregamento sem fios está fora de questão. As restantes especificações é praticamente o mesmo que o antecessor OnePlus 6 – teclas de volume à esquerda, botão liga/desliga e slider de alerta no lado direito, alto-falante e porta USB-C na parte inferior.

OnePlus 6T estará no mercado a 30 de outubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Nova temporada de “Erro Crasso” regressa esta segunda-feira – e Ângelo Rodrigues é o primeiro convidado

Nova temporada de “Erro Crasso” regressa esta segunda-feira – e Ângelo Rodrigues é o primeiro convidado

Esta semana na PlayStation | 08 de outubro de 2018

Esta semana na PlayStation | 08 de outubro de 2018