in ,

O destino de Floki na nova temporada de Vikings

O destino de Floki na nova temporada de Vikings

ATENÇÃO ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Vikings está de regresso ao AMC e volta mais sagrento que nunca. A série criada por Michael Hirst, conta a jornada do reinado de Ragnar Lothbrok, desempenhado por Travis Fimmel, um rei Viking que deixa uma forte marca na Europa medieval e cujas percusões são vastas nos anos após o seu reinado.

Na temporada anterior, vemos como Floki convence um grupo de habitantes de Kattegar a acompanhá-lo a uma terra descrita pelo personagem como paradisíaca. No entanto, esta viagem não corre como o previsto, e a esperada “Terra dos Deuses” não se revela tão fértil como se acreditava. Devido às falsas premisas utilizadas por Floki para convencer os moradores a se juntarem a ele nesta jornada, ele irá ser obrigado a lidar com as desavenças e conflitos vividos no grupo.

Floki sempre foi um dos personagens preferidos dos fãs da série, com as duas variâncias entre o cómico e a seriedade assustadora característica de um guerreiro Viking. E nesta quinta temporada será uma das personagens que passará pelas mudanças mais drásticas e com maior ênfase de toda a história.

Sobre esta quinta temporada, o ator que interpreta Floki, Gustaf Skarsgård descreve como sendo “uma tentativa de Floki melhorar como pessoa, as suas lutas internas e o seu desenvolvimento”. Será que vamos ter uma surpresa e conhecer um outro lado de Floki nesta temporada? Para estar atento à evolução da personagem não podes perder os novos episódios todas as quartas-feiras às 22h10 no AMC.

Via

O destino de Floki na nova temporada de VikingsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Santa Clarita Diet: Season 3 | Anúncio | Netflix

Santa Clarita Diet: Season 3 | Anúncio | Netflix

The Sims 4™ Get Famous: Xbox One Trailer Oficial

The Sims 4™ Get Famous: Xbox One Trailer Oficial