in

Nuno Ferreira está de volta ao Belenenses

Nuno Ferreira está de volta ao Belenenses

O técnico Nuno Ferreira está de regresso ao Belenenses, para assumir os destinos da equipa de futebol feminino na nova Liga Elite – Allianz.

O Clube de Futebol “Os Belenenses” informou, ontem, ter chegado a acordo com Nuno Ferreira para assegurar o comando técnico da equipa sénior de futebol feminino na temporada 2016/17.

O treinador de 41 anos, regressa ao Restelo como Campeão do Campeonato de Promoção pelo CAC Pontinha, formação que orientou após a sua saída do Belenenses.

Na hora de celebrar o acordo, Patrick Morais de Carvalho mostrou-se extremamente agradado com esta aposta, salientando que “Nuno Ferreira é a pessoa indicada para liderar a equipa do Belenenses na nova Liga Feminina, não só pelo seu percurso como técnico mas também pela identificação com o Clube e a sua massa associativa”.

Por sua vez, Nuno Ferreira referiu que “é com enorme prazer e satisfação que regresso a esta enorme instituição. Uma instituição onde se respira profissionalismo, competência mas acima de tudo uma objetividade digna de ambição! O meu especial agradecimento ao Presidente Patrick Morais Carvalho e ao novo Diretor para o Futebol Feminino, João Lopes, por me endereçarem este convite acreditando num projeto de qualidade e empenho máximo. Ciente de uma época difícil e extremamente competitiva, proponho-me a um trabalho de persistência e de máxima entrega, honrando na íntegra a Cruz de Cristo. Potenciar e tirar o máximo rendimento das atletas é e será o meu expoente máximo, lutando pelo objetivo da permanência na Liga Elite – Allianz, dignificando o compromisso com máxima seriedade e profissionalismo! Seguimos juntos!”.

Nuno Ferreira está de volta ao BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Promoção 12.º aniversário da TOMTOP

Promoção 12.º aniversário da TOMTOP

Tiago Silva, Ricardo Dias e Filipe Mendes ausentes no primeiro dia

Tiago Silva, Ricardo Dias e Filipe Mendes ausentes no primeiro dia