Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Novo single dos LaGardère chega hoje às rádios

Depois do sucesso dos dois primeiros singles “Camila Casali” e “Amiguinha”, os LaGardère lançam agora “Biro (Lá no fundo)”, que chega hoje às rádios.

Depois do sucesso dos dois primeiros singles “Camila Casali” e “Amiguinha”, tanto com os media e com o grande púbico, LaGardère lançam agora “Biro (Lá no fundo)”, música que dá o mote para o concerto de Sábado dia 21 de Abril no MUSICBOX em Lisboa com os Eu Fúria, que lançam o seu primeiro longa duração “Diversão d’Almas” próxima Sexta-Feira, dia 20, editado pelo Ás de Espadas.

Fernando “Biro” Klewys, natural de Goiânia, Brasil, viajou pela Europa inteira sem dinheiro, a pé, à boleia, sendo rico, sendo pobre, dançando com mundo, medo e morte, mudando de nome e de passado. Em 2018, chegado à Cuzcotopia, local de poiso dos LaGardère, muito próximo do hotel Sheraton, onde morreu Henri de LaGardère, conta aos jovens músicos as peripécias que viveu. Assim, nasce esta música, onde se desenham o tempo e as cores por ele encontradas.

“Biro (Lá no fundo)” foi gravado, produzido e misturado nos Estúdios do Ás de Espadas, por Vitor Gomes Teixeira (ex-Moda Americana, ex-Alice e ex-Hills Have Eyes), a Master ficou a cargo de Tiago Carvalho no Poison Apple Studios.

O tema está também disponível para audição e download em todas as plataformas digitais.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X