em ,

Novo canal ID – Investigation Discovery chega a Portugal em outubro

Investigation Discovery é um dos canais com maior expansão a nível mundial e chega a 2 de outubro a Portugal, em exclusivo na NOS.

O ID – Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS.

ID – Investigation Discovery apresenta conteúdos de crime e suspense, onde serão narradas histórias reais.

No lançamento do canal, a partir de 2 de outubro, o ID – Investigation Discovery terá uma programação com séries que têm batido recordes de audiência, além fronteiras. Em ‘The Real Story with Maria Elena Salinas’, a reconhecida e galardoada jornalista vai analisar os crimes que foram notícia dentro e fora dos Estados Unidos, em busca de novas provas, perspetivas diferentes e atualizações dos casos.

Outro dos programas em destaque no mês de outubro, com estreia marcada para dia 4, será “The Killer Closer”, uma série onde Lindy Gligorijevic revisita alguns dos casos mais marcantes da sua vida. Ao longo da carreira, a detetive norte-americana investigou centenas de crimes, conseguindo resolvê-los e fazer justiça às vítimas e familiares que sofreram.

Pamela Smart: An American Murder Mystery” é um dos conteúdos que mais audiência e polémica tem causado. A mini série vai revelar tudo sobre um dos crimes que mais chocou a América, e que envolve sexo, mentiras e uma história demasiado retorcida para ser verdade. Estreia a 9 de outubro, às 21 horas.

Mais detalhes de programação podem ser encontrados em nos.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Marvel - Demolidor: Temporada 3 | Arde [HD] | Netflix

Marvel – Demolidor: Temporada 3 | Arde [HD] | Netflix

5 locais alternativos para as suas flores