in ,

Formula 1 regressa a São Paulo para mais um Grande Prémio, em exclusivo na ELEVEN

Formula 1 regressa a São Paulo para mais um Grande Prémio, em exclusivo na ELEVEN

Neste fim de semana, a Formula 1 está de regresso ao Brasil depois de um ano de ausência devido à pandemia. Agora com o nome de Grande Prémio de São Paulo, a 19ª etapa do Campeonato Mundial de F1 deste ano promete grandes emoções. Para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação, sprint F1 e corrida.

O Formula 1 Heineken Grande Preémio De São Paulo 2021 terá lugar no Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Autódromo de Interlagos, e será o 48º Grande Prémio a acontecer no Brasil e o 38º a ter lugar em São Paulo. Interlagos é um circuito icónico com uma já longa história na Formula 1, conhecido por ter uma atmosfera única, graças aos fãs que vibram com este desporto motorizado.

Com uma vitória nas últimas duas corridas, que tiveram lugar nos Estados Unidos e na Cidade do México, Max Verstappen (Red Bull Racing) aumentou a vantagem sobre Lewis Hamilton (Mercedes) para 19 pontos, o que lhe dá ainda mais motivos para chegar a São Paulo animado – não tivesse ele vencido esta prova em 2019. No entanto, com ainda 107 pontos em jogo nas quatro etapas finais, a Mercedes não vai baixar os braços e Lewis Hamilton fará de tudo para vencer no domingo.

A corrida deste domingo, 14 de novembro, tem hora marcada para as 16h55. Depois do GP de São Paulo, ficam a faltar apenas três etapas nesta temporada.

Programa do GP de São Paulo de F1:

Sexta-feira, 12 de novembro

15h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

18h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

21h00 – F1 ELEVEN (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Sábado, 13 de novembro

14h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

19h00 – Sprint F1 (ELEVEN 3)

 

Domingo, 14 de novembro

15h00 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

16h55 – Grande Prémio de São Paulo (ELEVEN 3)

18h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Curiosidades sobre o GP de São Paulo:

  • O GP de São Paulo será a última vez que Kimi Räikkönen vai disputar uma corrida de Fórmula 1 no Brasil. O finlandês leva excelentes lembranças de Interlagos, palco da sua vitória e da conquista do título mundial, o último de um piloto da Ferrari, em 2007.
  • Este fim de semana marcará o regresso do apelido Schumacher a Interlagos. Nove anos depois do heptacampeão Michael Schumacher se despedir da F1 na memorável edição de 2012 do GP do Brasil, Mick Schumacher vai correr pela primeira vez em São Paulo.
  • Três outros pilotos correrão pela primeira vez em Interlagos: Nikita Mazepin, companheiro de equipa de Schumacher na Haas, Yuki Tsunoda, pela AlphaTauri, e Nicholas Latifi, com a Williams.
  • Sebastian Vettel já venceu em São Paulo três vezes, o que é mais do que qualquer outro piloto na grelha atual. Uma vitória para Lewis Hamilton neste fim de semana faria com que o piloto britânico igualasse o recorde do piloto da Aston Martin.
  • Este fim de semana será a terceira vez que o formato Sprint será usado na Formula 1 e a primeira vez a acontecer fora da Europa.

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

Formula 1 regressa a São Paulo para mais um Grande Prémio, em exclusivo na ELEVENGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Shin Megami Tensei V – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Shin Megami Tensei V – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

CAÇA-FANTASMAS: O LEGADO – Trailer Exclusivo Caça ao Terror Dog

CAÇA-FANTASMAS: O LEGADO – Trailer Exclusivo Caça ao Terror Dog