CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

SAD diminui a dívida ao Fisco

By [email protected] (crónicas azuis)

A SAD do Belenenses abateu 19 por cento da dívida ao Fisco nos últimos 10 meses, num total de 400 mil euros

Em junho do ano passado, a dívida da SAD às Finanças situava-se nos 1,676 milhões de euros (ME), sendo que em abril deste ano baixou para 1,359 ME, o que corresponde a um decréscimo de 317.000 euros, em 10 meses.

Além destes 317 mil euros, a sociedade pagou igualmente 80 mil euros de juros de dívida anterior à entrada da Codecity Sports Management (CSM) na SAD do Restelo.

Em 10 meses, a dívida do Belenenses às Finanças baixou 19 por cento. Nestes 10 meses, gastámos 400 mil euros, valor este que foi retirado ao orçamento desta época“, revelou Rui Pedro Soares, presidente da SAD.

Os valores em causa serão divulgados nas contas do exercício de 2013/14, a serem apresentadas aos acionistas, em setembro, e Rui Pedro Soares congratulou-se pela “estratégia que tem sido implementada” na SAD e que “está a ter resultados“.

Não só atingimos o objetivo deste ano, que era a manutenção, como o nosso processo de redução do passivo continua. No ano passado [2012/13], abatemos dois milhões ao passivo [de 9,9ME para 7,9ME] e este ano já abatemos 19 por cento da dívida às Finanças“, realçou.

De resto, o presidente da SAD frisou a importância destes resultados, que reforçam a confiança das entidades na atual gestão da sociedade.

Estamos num momento de negociação com algumas entidades e isto reforça a confiança na gestão. É um resultado muito importante. Não me lembro de um clube de futebol, em Portugal, ter abatido, num ano, 19 por cento da dívida ao Fisco“, concluiu.

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Fonte: Crónicas Azuis

Comentários estão fechados.