Rui Pedro Soares garante licenciamento para a Liga

By Luis Lacerda

– ” O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, emitiu um comunicado a garantir que finalizou o processo de licenciamento para a nova época, com salários pagos e situação fiscal regularizada.

“Concluímos todo o processo de licenciamento que depende da SAD para a Liga 2014/15. Salários até abril (inclusive) pagos e impostos processados e pagos. Sem acordos, sem processamentos por fazer, sem impugnações para emissão de certidões. É a obrigação da Administração da SAD e foi cumprida, só isso», vincou Rui Pedro Soares, numa mensagem publicada na rede social Facebook.

O líder da SAD azul aproveitou para se congratular por a equipa ter logrado a manutenção perante muitas dificuldades, destacando, sobretudo, o trabalho desenvolvido pelos jogadores: “Foram muitos os responsáveis pela manutenção, mas os jogadores foram os heróis. Conseguiram-no perante a desconfiança quase geral. Perante críticas constantes, que começaram antes do início do campeonato! No final, os jogadores não tiveram os elogios que merecem.»

O treinador Lito Vidigal, assim como os seus antecessores (Van der Gaag e Marco Paulo), também não foi esquecido. Finaliza Rui Pedro Soares com as seguintes palavras: “Dia 31 de Maio acaba esta época, dia 1 de junho começa outra. A falta de novidades do defeso não vai ser sinal de não se estar a trabalhar. Será apenas sinal que confiamos em quem está cá.»

Fonte: Blogue CFBelenenses

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...