Palmeira é o primeiro reforço

Defesa-central de 24 anos chega a custo zero; terminou contrato com o Tondela

Está encontrado o primeiro reforço do Belenenses para a próxima temporada. Palmeira, central de 24 anos, que também pode atuar como médio defensivo, chegou ontem a acordo com os azuis para representar a equipa do Restelo na próxima temporada.

O defesa de 24 anos, formado no Diogo Cão, adquirido pelo SC Braga e consecutivamente emprestado a Ribeirão, Estrela da Amadora e Vizela, tendo também passado pela equipa B dos bracarenses, afirmou-se o ano passado na Liga 2, ao completar 39 jogos em todas as competições ao serviço do Tondela, clube do qual se despediu no sábado, com uma mensagem publicada no site oficial do clube.

Lito Vidigal ganha, assim, mais uma solução para um setor que se encontrava fragilizado, após a recente saída de Kay, que, recorde-se, assinou por três épocas com os romenos do Universidade Craiova.

O setor defensivo, de resto, deverá ser conhecer mais caras novas, uma vez que ainda não é certa a permanência de João Meira, que tem convites em carteira, e está confirmada a saída de André Geraldes.

por Miguel Mendes

Via: Crónicas Azuis

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...