Lito Vidigal fica no Restelo

By [email protected] (crónicas azuis)

Treinador acordou a permanência | Sim foi dado ontem, após reunião com a SAD | Planificação da época começa na próxima semana

Está desfeito o mistério: Lito Vidigal vai mesmo permanecer no Belenenses mais uma temporada. O acordo ainda não está no papel, mas a continuidade do treinador luso-angolano, de 44 anos, está garantida.

Ao que A BOLA apurou, Lito Vidigal e Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, reuniram-se ontem para discutir pormenores relativos à época que se avizinha, nomeadamente condições de trabalho e a constituição
da equipa técnica, questões que não foram tratadas aquando da contratação do treinador, em março, para substituir Marco Paulo.

Poderá, eventualmente, haver ainda algumas arestas por limar, mas nada que impeça Lito Vidigal de continuar a liderar a equipa azul, que conduziu à permanência no principal escalão de futebol português quando tudo fazia crer que a descida à Liga 2 era inevitável.

MUDANÇAS NO PLANTEL

Acertada a continuidade, Lito Vidigal pode começar agora a preparar a próxima época, em que os azuis tentarão garantir, o mais cedo possível, a manutenção. Em cima da mesa estão os dossiês de entradas e saídas, mas todas as decisões terão de ser adiadas até ao regresso de Rui Pedro Soares, que parte hoje para São Tomé e Príncipe para uma digressão de uma semana do clube azul.

Tendo em conta o limitado orçamento disponível, as mudanças terão de ser muito bem ponderadas, com a preferência a recair em empréstimos e contratações a custo zero.

Boletim

Seleções – Tiago Silva (sub-21), Fábio Sturgeon (sub-20) e Fredy (Angola)

Programa – Férias

por LUÍS MIRA

Fonte: Crónicas Azuis

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X