CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

José Luís reforça SAD e é o novo diretor-desportivo

By [email protected] (crónicas azuis)

Rui Pedro Soares escolheu José Luís (na foto), ex secretário-técnico do Estrela da Amadora e, mais recentemente, diretor-desportivo do Atlético, para homem-forte do futebol do clube

O reforço da SAD assumirá parte das funções que Mitchell van der Gaag teve e que à data da saída, em setembro, acumulava com o comando técnico do clube. José Luís será a pessoa mais próxima de Rui Pedro Soares na ligação com a equipa profissional, libertando o presidente de alguns aspetos mais específicos. José Luís trabalhou com o atual treinador do Belenenses, Lito Vidigal, na passagem deste pelo Estrela, e também com Jorge Jesus, atual técnico do Benfica.

Amanhã está previsto um encontro de Rui Pedro Soares com Lito Vidigal, no qual serão retocados os detalhes que ainda faltam para garantir que o treinador angolano permaneça no comando em 2014/15. Questões relacionadas com a constituição do plantel, onde a SAD quer ver um número relevante de jovens e para o qual só está a equacionar três reforços que sejam mais-valias – um por sector –, vão estar na mesa. Só então se saberá se Lito continua mesmo, como parece provável.

Ontem foi votado e aprovado em AG, por maioria, o orçamento para 2014/15.

por P.M.A.

Via: Crónicas Azuis