CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

António Soares acalma SAD

Líder do clube promete regularizar situação fiscal para inscrever jogadores


António Soares, presidente do Belenenses, assegura que o clube vai cumprir as suas responsabilidades para com as Finanças e a Segurança Social, a despeito do atraso que já levou a Liga a impedir a SAD de inscrever jogadores.

A sociedade liderada por Rui Pedro Soares lançou na altura críticas à Direção do clube, que António Soares lamenta terem sido tratadas em público. “Esta é uma situação que tem acontecido sempre e que sempre se resolveu, como agora também acontecerá. Não era necessário vir para a praça pública falar de aspetos internos”, afirmou a O JOGO o dirigente.

Com eleições no horizonte, António Soares deixa tudo em aberto. “Avançámos com o processo da SAD, que era inevitável, conseguimos o PER, que ajudará muitas direções futuras, inaugurámos o Campo Vicente Lucas, agora vamos avançar com um campo sintético para a formação. Se sair, saio com a sensação de ter feito algo bom pelo Belenenses, mas só decido no fim do mês se me recandidato”, afirmou o dirigente.

por P.M.A.

Via: Crónicas Azuis


X