CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Academia azul à vista no horizonte são-tomense

By [email protected] (crónicas azuis)

Rui Pedro Soares anunciou publicamente, em conferência de imprensa realizada no hotel Omali Lodje, onde está alojada a comitiva do Belenenses em São Tomé e Príncipe, o esboço daquela que pode vir a ser a primeira academia dos azuis naquele país.

O anúncio foi feita na presença de ilustres convidados daquele país, como o ministro da educação Jorge Bom Jesus, o presidente da FSP (Federação Santomense de Futebol) Idalécio Pachire e Maria Paula Cepeda, embaixadora de Portugal em São Tomé e Príncipe.

Estou profundamente sensibilizado com este país e o Belenenses vai empenhar-se profundamente para apoiar São Tomé e Príncipe naquilo que mais precisar, mas, tal como referi no encontro com o presidente da República Dr. Manuel Pinto da Costa, também estamos cá com o objetivo egoísta de atrair os jovens talentos deste país, desenvolvê-los e, quem sabe, amanhã termos jogadores são-tomenses na nossa principal equipa», desenvolveu o presidente da SAD do Restelo em conferência dedicada à “Promoção do desporto inclusivo», movimento projetado por Isabel de Santiago, consultora de estratégias de saúde.

Também vamos apresentar aqui às autoridades locais, o projeto da construção de uma academia de futebol em São Tomé e Príncipe», sublinhou.

Por Bruno Ventura

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Fonte: Crónicas Azuis

Comentários estão fechados.