in , ,

NOS4A2 | AMC revela novas imagens da série

NOS4A2 | AMC revela novas imagens da série
A série de terror sobrenatural é protagonizada por Zachary Quinto, nomeado para os Emmy, e pela atriz Ashleigh Cummings.

O canal AMC revelou hoje novas imagens da série de terror sobrenatural ‘NOS4A2’, que irá estrear em 2019. A série, produzida pelos AMC Studios em associação com Tornante Television, é protagonizada pelo ator e produtor nomeado aos Emmy Zachary Quinto (‘Star Trek’, ‘American Horror Story’) e pela atriz Ashleigh Cummings (‘The Goldfinch’, ‘Hounds of Love’). A realizadora Kari Skogland, nomeada aos Emmy (‘El cuento de la criada’, ‘Sons of Liberty’), dirige os primeiros dois episódios da série que é baseada no bestseller de Joe Hill com o mesmo nome. A produção decorre em Rhode Island, Estados Unidos, durante os dez episódios de uma hora.

Zachary Quinto faz o papel de Charlie Manx, um imortal sedutor que se alimenta de almas de crianças e depois deposita aquilo que resta delas na Christmasland, uma aldeia gelada e sinistra da imaginação de Manx, onde todos os dias é dia de Natal e a tristeza é proibida por lei. Manx acaba por ver todo o seu mundo ameaçado quando uma jovem mulher em Nova Inglaterra (Ashleigh Cummings) descobre que tem um dom perigoso.

Ashleigh Cummings faz o papel de Vic McQueen, uma jovem artista da classe operária cuja criatividade desperta uma capacidade sobrenatural para localizar Charlie Manx. O que a Vic não tem em confiança é compensado em coragem, humor e uma grande dose de firmeza. Ela esforça-se para derrotar Manx e salvar as suas vítimas sem perder a cabeça e sem se deixar apanhar na teia.

NOS4A2 | AMC revela novas imagens da sérieGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Com 8 nomeações aos Óscares ‘Vice’ estreia esta semana

Com 8 nomeações aos Óscares ‘Vice’ estreia esta semana

HBO Portugal | Vodafone lançou hoje o serviço

HBO Portugal | Vodafone lançou hoje o serviço