in

NOS Primavera Sound. ProfJam e Surma abrem o segundo dia do festival

O NOS Primavera Sound recebe esta sexta-feira os cabeças de cartaz J.Balvin, Interpol e James Blake.

NOS Primavera Sound. ProfJam e Surma abrem o segundo dia do festival

O NOS Primavera Sound abriu portas esta sexta-feira para receber os cabeças de cartaz J.Balvin, Interpol e James Blake. Mas o tiro de partida foi dado em português com ProfJam e Surma a atuarem às 17h00, contagiando todos aqueles que chegavam ao recinto.

Mário Cotrim, mais conhecido pelo nome artístico ProfJam, abriu as hostilidades do palco Super Bock. Acompanhado em palco por Mike El Nite e por um baterista, durante cerca de 40 minutos, o público aderiu em massa aos temas “Tou Bem” e “Malibu”, que levou os festivaleiros ao rubro. “Porto, muito obrigado do fundo do meu coração. Não estava à espera desta receção a esta hora”, frisou o rapper português.

VEJA A GALERIA DO CONCERTO:

O músico apresentou no Parque da Cidade do Porto o mais recente álbum “#FFFFFF”, editado este ano.

Surma, finalista do Festival da Canção da RTP, aqueceu ainda mais o dia de sol que se faz sentir no Primavera Sound. Acompanha por dois bailarinos em palco e com um violinista, a artista assumiu os comandos do palco SEAT para um público atento aos sons misteriosos, totalmente influenciados por jazz, rock e com um acrescento ainda de electrónica.

VEJA A GALERIA DE CONCERTO:

No Parque da Cidade do Porto, Surma apresentou o disco “Antwerpen”, lançado a 13 de Outubro de 2017, e “considerado um dos melhores álbuns do ano pela grande maioria dos meios de comunicação social nacionais e nomeado para melhor disco europeu do ano”, revela a organização no site oficial.

A oitava edição do NOS Primavera Sound no Porto termina no sábado, 08 de junho, com passes gerais a 117 euros e bilhetes diários a custarem 60 euros. No último dia do festival vão marcar presença nomes como Rosalía, Erykah Badu, Jorge Ben Jor ou Hop Along. Cerca de 20 mil pessoas deverão marcar presença no Parque da Cidade do Porto – a fasquia das 30 mil pessoas conseguida em 2018 não se deverá repetir este ano – após críticas de alguns festivaleiros que mostraram a sua desilusão em relação ao cartaz da edição de 2019.

NOS Primavera Sound. ProfJam e Surma abrem o segundo dia do festivalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Destiny 2: Shadowkeep – Reveal Trailer

Destiny 2: Shadowkeep – Reveal Trailer

JUMANJI: The Video Game Teaser Trailer

JUMANJI: The Video Game Teaser Trailer