in , , , , ,

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do primeiro dia (The Weeknd, Royal Blood, The XX e muito mais)

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do primeiro dia (The Weeknd, Royal Blood, The XX e muito mais)

A um dia de começar o NOS Alive, são muitos os fãs que começam a ouvir em repeat as músicas dos seus artistas favoritos (The Weeknd, Royal Blood, The XX e muito mais). A CA Notícias ajuda-te a preparar os concertos que queres ouvir, para que saibas todas as letras.

Fica atento ao nosso site e segue-nos nas redes sociais, porque vamos estar lá para te trazer todas as novidades!

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-do-primeiro-dia/

Phoenix – 20:50 – Palco NOS

Os Phoenix arriscam-se a ser a grande surpresa do dia. Sim é estranho afirmar que uma banda com a discografia e estatuto dos Phoenix possam ser considerados como a surpresa do dia. Mas a verdade é que muitos dos presentes não adquiriram bilhete pela banda francesa e podem até não os conhecer. O que é certo é que na quinta-feira quem decidir passar pelo Palco NOS à partir das 20:50 não ficará indiferente à boa disposição musical dos franceses. E chegam a Portugal na ressaca do lançamento do mais recente álbum ‘Ti Amo’.

Ryan Adams – 22:00 – Palco Heineken

Se existisse prémio para o músico mais produtivo, Ryan Adams seria um sério candidato a levar o galardão. O músico nascido na Carolina do Norte (e não, não é familiar de Bryan Adams) já conta no seu currículo 16 álbuns de estúdio. Impressionante, visto que o seu primeiro álbum (‘Heartbreaker’, e que bom ele é) foi lançado em 2000. Fazendo as contas, dá aproximadamente um álbum editado por ano. Mas isto já os seus fãs sabem, e também sabem que devido à sua produtividade o melhor mesmo é não faltarem a nenhum concerto. No Palco Heineken deverá apresentar muitas das músicas presentes em ‘Prisoner’, o seu mais recente registo que deverá estar na lista dos melhores álbuns do ano para muitos ouvintes. E quem sabe, apresentar as suas covers de Taylor Swift.

The XX – 22:40 – Palco NOS

A banda Indie britânica do sudoeste de Londres está de regresso a Lisboa para apresentar o seu novo álbum “I See You”. Este marca uma nova era para o trio londrino, tanto a nível sonoro, como a nível criativo. Ao contrário dos dois trabalhos anteriores, o terceiro disco de estúdio foi produzido com maior espaço temporal, entre março de 2014 e agosto de 2016, em Nova Iorque, Marfa, Reykjavik, Los Angeles, e Londres e é caracterizado por ser o disco da banda mais ousado, claro e ambicioso de sempre. A espera de 4 anos por um novo álbum terá elevado a ansiedade dos fãs que não irão querer perder este concerto.

Royal Blood – 00:00 – Palco Heineken

Há quem diga que “depressa e bem não há quem”, mas tal não pode ser aplicado a este par de rapazes de Brighton. Ben Thatcher e Mike Kerr formaram os Royal Blood e num espaço de 4 anos são motivo de conversa em qualquer parte do mundo. Acabados de lançar ‘How Did We Get So Dark?’, o segundo álbum na discografia da banda, os Royal Blood prometem muito rock n’ roll aos presentes no Palco Heineken. E caso goste do concerto, relembrar que a banda voltará já em Outubro para um concerto em nome próprio no Campo Pequeno.

The Weeknd – 00:50 – Palco NOS

Inevitável falar deste dia, sem abordar o cabeça-de-cartaz. O cantor e produtor nascido no Canadá promete não deixar os créditos por mãos alheias e ajudar a fazer a festa na abertura da 11ª edição do NOS Alive. Será a sua estreia em Lisboa, depois da sua passagem pela Cidade Invicta em 2012 na 1ª edição do NOS Primavera Sound (na altura ainda chamado Optimus Primavera Sound). Curiosamente The Weeknd actuou no mesmo dia dos The XX no festival, tal como irá acontecer na próxima quinta-feira. No entanto, em 2012 os estatutos eram diferentes e o direito a fechar o palco principal nesse dia coube aos The XX.

O músico irá apresentar à sua larga legião de fãs as músicas do novo álbum ‘Starboy’, sucesso global com colaborações dos Daft Punk, de Lana Del Rey e de Kendrick Lamar, mas haverá tempo para se ouvir algo de ‘Kiss Land’ e de ‘Beauty Behind the Madness’. Grande expectativa.

https://canoticias.pt/entretenimento/conheca-os-horarios-do-nos-alive-17/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive17-saiba-todas-as-informacoes-uteis-evento/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-imperdiveis-do-terceiro-dia/

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do primeiro dia (The Weeknd, Royal Blood, The XX e muito mais)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Oficial: Edgar Ié assina pelo Lille

Oficial: Edgar Ié assina pelo Lille

Rooney deixa Manchester United e regressa ao Everton

Rooney deixa Manchester United e regressa ao Everton