in

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 a 13 Março

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 a 13 Março

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 no próximo dia 13 de março de 2020. Para além disto, a SIE anuncia ainda que o jogo estará disponível numa Beta Pública, que irá decorrer entre os próximos dias 1 e 10 de novembro.

De lembrar que esta sequela do aclamado jogo de ação, desenvolvida pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Aqui, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.
De lembrar ainda que, entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional.

 
Nioh 2, que recebeu recentemente um novo trailer a propósito do Tokyo Game Show 2019, chegará à PlayStation 4 no próximo dia 13 de março de 2020 e já está disponível para reserva. Título conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.
A propósito, importa ainda realçar que foi Nioh foi anunciado ontem como um dos jogos do mês de novembro no PlayStation Plus, o que significa que, a partir do próximo dia 5 de novembro, todos os subscritores deste serviço, poderão experimentar esta intensa experiência RPG classificada com 88 no Metacritic, sem qualquer custo adicional.

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 a 13 MarçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
THE WITCHER | MAIN TRAILER | NETFLIX

THE WITCHER | MAIN TRAILER | NETFLIX

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD – Trailer de lançamento

Super Monkey Ball: Banana Blitz HD – Trailer de lançamento