in ,

Nintendo Labo já chegou às lojas

Nintendo Labo já chegou às lojas

Já chegou às lojas a nova linha de experiências interativas da Nintendo que permite não só jogar como criar. O Nintendo Labo inclui kits que, combinados com a Nintendo Switch, proporcionam as ferramentas e a tecnologia necessárias para oferecer divertidas experiências “do it yourself”. Jogue com as suas criações e prepare-se para descobrir como a Nintendo Switch é capaz de transformar ideias em realidade.

Nos kits Nintendo Labo, construir e descobrir estão pensados para ser tão divertidos como jogar. É por isso que a experiência está dividida em três pilares: “Cria”, “Joga” e “Descobre”:

  • Cria: folhas de cartão transformam-se em criações interativas chamadas Toy-Con, que podem ir de um piano de 13 teclas ou uma motorizada, a um fato de robô.
  • Joga: após construídos, combine de forma criativa as criações Toy-Con com a consola Nintendo Switch e com os comandos Joy-Con para usufruir de uma panóplia de experiências de jogo.
  • Descobre: aprenda como é que a tecnologia da Nintendo Switch funciona em conjunto com cada projeto Toy-Con. Através do modo Toy-Con Garage – incluído no software de cada kit Nintendo Labo – pode inventar novas formas de jogar com os projetos Toy-Con. Pode conduzir o carro telecomandado com a cana de pesca ou utilizar a mota como um instrumento musical. É até possível inventar as suas próprias criações Toy-Con recorrendo a materiais comuns, que tenha lá por casa. Após a construção pode personalizar as suas criações Toy-Con com os seus próprios autocolantes, marcadores, entre outros objetos.

Cada Toy-Con apresenta desafios com diferentes graus de complexidade o que torna cada um deles uma experiencia única. Criar Toy-Con é especialmente divertido se rodeado de família e amigos porque isso permite a colaboração e partilha de experiências. Os mais criativos podem personalizar os seus Toy-Con com canetas de colorir, autocolantes e tinta – a imaginação é o limite! Pode também ser adquirido um Conjunto de Personalização oficial, que inclui divertidos estênceis, folhas de autocolantes e rolos de fita adesiva.

Dois kits do Nintendo Labo estão à venda a partir de hoje: o Kit Sortido e o Kit Robô. Ambos incluem tudo o que necessita para dar vida ao seus Toy-Con, incluindo os materiais de construção e o respetivo software para a Nintendo Switch.

Kit Sortido
Com o Kit Sortido é possível criar cinco Toy-Con diferentes:

  • Toy-Con Carro telecomandado: move-se através das vibrações dos comandos Joy-Con e consegue conduzir-se sozinho lendo indicadores com a câmara de infravermelhos do Joy-Con direito – até no escuro funciona! Este kit inclui dois carros telecomandados para que dois amigos possam competir.**
  • Toy-Con Cana de pesca: construa uma cana de pesca e depois vá pescar no ecrã da consola Nintendo Switch para apanhar toda uma variedade de peixes exóticos. Pode também entrar no modo Aquarium – através do Toy-Con Piano – para ver todos os peixes capturados ou até mesmo criar os seus próprios peixes coloridos.
  • Toy-Con Casa: ao inserir diferentes interruptores nas aberturas da casa, está a interagir, a alimentar e a jogar com a criatura fofa que lá habita. Insira diferentes combinações de interruptores na casa para descobrir novas formas de jogar!
  • Toy-Con Mota: gire a parte direita do guiador para acelerar e incline-se nas curvas, tal como se estivesse a conduzir uma mota a sério! É até possível criar e correr em pistas desenhadas por si.
  • Toy-Con Piano: após construir este deslumbrante piano de 13 teclas e inserir nele a Nintendo Switch e um Joy-Con, pode criar a sua própria música, alternar entre efeitos sonoros, criar ondas sonoras e até gravar os seus temas.

Kit Robô

  • Toy-Con Robô: crie um “fato” de robô, que inclui uma mochila e um visor que permitem assumir controlo do robô gigantesco que surge no ecrã. Destrua prédios e OVNIs no Modo Robô, crie efeitos sonoros usando o modo Robo-Studio ou personalize o seu robô no Hangar. Se tiver um amigo com um outro Kit Robô e um par de comandos Joy-Con, podem combater no modo multijogador, usando apenas uma consola Nintendo Switch.

Visite o site oficial do Nintendo Labo para saber mais sobre o Kit Sortido, o Kit Robô, e para conhecer a história por trás do Nintendo Labo.

Nintendo Labo já chegou às lojasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘Homem-Formiga e a Vespa’ tem novo trailer revelado

‘Homem-Formiga e a Vespa’ tem novo trailer revelado

Crítica Cinema – “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place)

Crítica Cinema – “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place)