Neymar quer Cavani fora do Paris Saint-Germain

Depois dos primeiros sintomas de uma má relação entre Cavani e Neymar terem surgido na partida com o Lyon, para a Ligue 1, com ambos a disputarem a marcação de um livre e de um penalty, surgem agora rumores de que o avançado contratado ao Barcelona tenha pedido ao Presidente do Paris Saint-Germain a saída do uruguaio do plantel.

A notícia é avançada pela imprensa espanhola, que afirma ainda que Neymar tem o apoio de vários jogadores brasileiros da equipa parisiense na “missão” de expulsar Cavani da formação parisiense. Quem também optou por ficar do lado do camisola 10 foi Mbappé, cedido pelo Mónaco ao PSG.

No entanto, não seria um processo fácil a venda do internacional pelo Uruguai, pois este custou aos cofres do emblema de Paris mais de 60 milhões de euros e tem neste momento contrato até 2020. Outro dos factores que complica a sua saída prende-se com a sua utilização na Liga dos Campeões, o que afastaria muitos interessados na sua compra, pois já não o poderiam utilizar na prova milionária.