Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nenê pode ser surpresa na apresentação

O ponta de lança ex-Nacional, pode estar perto de ser reforço do Belenenses para a próxima temporada. O brasileiro pertencia aos quadros do Hellas Verona, no entanto, o seu contrato chegou ao fim e não houve vontade de renovar o vínculo.

O avançado que deu nas vistas em Portugal ao serviço do Nacional, onde marcou 23 em 34 jogos, tendo-se mesmo tornado o melhor marcador da Primeira Liga, vê com bons olhos o regresso a Portugal. O seu percurso tem sido feito em Itália, onde já joga há 6 épocas, e onde passou por 3 clubes. Os últimos 6 meses da época passada, actuou no Spezia, da Seríe B, onde apontou 4 golos em 17 jogos.

Os 31 anos de Nenê, a sua qualidade e experiência Europeia, são valências vistas com bons olhos pelos responsáveis azuis. Também o próprio não descarta a hipótese de voltar a Portugal, de forma que a sua contratação pode estar próxima, podendo até ser a surpresa na apresentação. Sendo o reforço desejado para dar luta a Deyverson na frente de ataque.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X