in ,

Neffos | Neffos X20 e X20 Pro serão apresentados na MWC 2019

Neffos | Neffos X20 e X20 Pro serão apresentados na MWC 2019

A Neffos, marca da TP-Link para smartphones, vai estar presente no Mobile World Congress 2019 em Barcelona, Espanha, a 25 de fevereiro. O tema deste ano da maior feira de tecnologia para produtos de mobilidade e inovação é a conectividade inteligente, o que está em linha com o claim da TP-Link – “Faster Wi-Fi, Better Signal Phone, Smarter Home.”

A TP-Link foi reconhecida em oito anos como a marca mais vendida do mercado no que concerne a dispositivos Wi-Fi domésticos nas suas duas décadas de existência. Os seus produtos são distribuídos em mais de 170 países e usados por centenas de milhões de clientes em todo o mundo.

No certame tecnológico MWC 2019, a Neffos vai exibir os seus atuais smartphones, incluindo os Neffos C9, C9A, X9 e P1 com um projetor embutido para transmitir conteúdo HD num parede ou tela de grandes dimensões.

O Neffos X9 possui um grande display sensível ao toque de ecrã completo com 5,99 polegadas e possui aberturas estreitas para maximizar o espaço do ecrã sem impactar no tamanho do telefone. Também possui uma configuração avançada de câmara dupla na parte de trás, com sensores de 13 e de 5 megapixéis que trabalham em conjunto para gerar fotos de qualidade que mantêm o primeiro plano nítido e focado, enquanto podem desfocar o fundo ligeiramente, o chamado efeito Bokeh.

Por outro lado, o Neffos C9 e o C9A também impressionam com seus magníficos displays HD+ 18:9, que chegam em tamanhos generosos de 5,99 e de 5,45 polegadas, respetivamente, para experiências imersivas de ecrã completo que vão certamente agradar os utilizadores.

Semelhante o X9, o C9 e C9A incluem sensores de impressão digital, bem como reconhecimento facial para desbloqueio rápido e conveniente ao usar a câmara para selfies. Munido da mais recente tecnologia AI, o C9 e o C9A leem as características faciais com incrível precisão.

Neffos P1, por outro lado, inclui um projetor a laser que pode projetar uma imagem de 200 polegadas de largura numa parede ou em qualquer superfície plana em alta resolução.

A empresa vai também, pela primeira vez, apresentar os seus novos telefones Neffos X20 e X20 Pro. Os dois modelos devem chegar ao mercado em junho, juntamente com o software NFUI 9.0, da própria Neffos, baseado no sistema operativo Android 9.0 Pie. Como o NFUI 9.0 ainda não foi lançado, o X20 e o X20 Pro vão ser os primeiros dispositivos a executar a interface de utilizador.

Ambos os telefones possuem ecrãs imersivos com estilo dewdrop, designs com gradiente e câmaras duplas traseiras aprimoradas por inteligência artificial (AI), razão pela qual são lançados sob o slogan “See the Beauty”.

O Neffos X20 vai estar disponível nas cores Preto, Azul, Vermelho e Roxo Aurora, enquanto o Neffos X20 Pro vai ser comercializado nas cores Preto Obsidiana, Azul Safira, Verde Malaquite e Roxo Sunset.

O efeito gradiente na parte de trás é conseguido usando uma técnica de revestimento multicamadas nanocristalina que não só é atrativa e distinta, como também é agradável e confortável ao toque. Sem mencionar que chama também a atenção para os painéis curvos 3D dos telefones.

Os Neffos X20 e X20 Pro incluem ecrãs de 6,26 polegadas com um formato mais alto de 19:9 para uma excelente experiência de visualização em movimento. Dentro, pode encontrar um processador multi-core com até 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento expansível. Há também uma generosa bateria de 4.100mAh para apoiar uma utilização mais intensa e fazer com que possa durar o dia com facilidade.

Os dois equipamentos usam uma configuração de câmara de 13 e de 5 megapixéis na parte de trás, com um dos sensores a atuar como um sensor de profundidade para fotos de retrato ou bokeh. Outro destaque é o NFUI 9.0, que assenta sobre o Android 9.0 Pie.

O NFUI 9.0 apresenta várias melhorias na app da câmara, como um melhorado Bokeh Portrait, que está disponível nas câmaras traseira e frontal, adicionando desfoque de fundo a uma imagem.

Os equipamentos vêm também munidos do modo AI Beauty que permite melhores selfies, usando uma aprendizagem profunda e inteligência artificial para identificar e melhorar as características faciais de uma pessoa. Ativar o Reconhecimento de Cena por AI permite que a câmara detete até 17 cenas e objetos diferentes para selecionar automaticamente as melhores configurações para as melhores fotos.

Dados do mercado de 2018 revelam que as remessas globais de smartphones da Neffos cresceram a um ritmo anual de 300%. Com distribuição mais ampla e dispositivos mais impressionantes previstos para este ano, a empresa está confiante de que ganhos mais notáveis serão alcançados este ano.

A comunicação através de chamada de vídeo, mensagem de voz ou chat é uma das principais funcionalidades dos telefones móveis. A qualidade do sinal é o fator mais importante na experiência de chamadas e mensagens de texto do utilizador. Desde a sua introdução em 2015, a Neffos produziu telefones que oferecem uma excecional relação qualidade de sinal e desempenho/preço.

A Neffos está empenhada em continuar a fabricar telefones com melhor qualidade de sinal, adotando um processador de alto desempenho e amplificador de potência, juntamente com tecnologia EMC de interferência anti eletromagnética, para tornar o sinal mais forte, mais rápido e mais estável. Além disso, os telefones da Neffos usam um design de antena com altos padrões para aumentar a força e a estabilidade da conexão.

Também crucial para a marca é a crença de que produtos excelentes não precisam ser caros. De acordo com a pesquisa, mais de 60% dos consumidores preferem smartphones que proporcionam uma ótima experiência ao utilizador, mas que tenham uma grande relação custo-benefício. A Neffos oferece funcionalidades e preços imbatíveis devido à sua integração na cadeia de fornecimento, controle de vendas e canais e a uma melhor compreensão dos seus clientes.

Neffos | Neffos X20 e X20 Pro serão apresentados na MWC 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! – Demo gratuita disponível!

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! – Demo gratuita disponível!

TETRIS® 99 – Há 99 jogadores… mas só um triunfará! (Nintendo Switch)

TETRIS® 99 – Há 99 jogadores… mas só um triunfará! (Nintendo Switch)