in

«Não volto a cometer o erro de ser emprestado»

«Não volto a cometer o erro de ser emprestado»

Ricardo Alves quer convencer Lito Vidigal | Diz que Portimonense foi “passo atrás»

Ricardo Alves está de volta ao Restelo. Desta vez, usando com discurso de enorme confiança. Regressa para ficar. Tendo ainda mais dois anos de contrato com os azuis, o médio defensivo, de 21 anos, acredita que esta será uma época de afirmação no Belenenses. É tudo ou nada.

Depois de ter sido peça importante no Mundial sub-20, na Turquia, no ano passado, seguiu-se um empréstimo ao Portimonense, da Liga 2, numa experiência que acabou por não ser bem sucedida. Um cenário que, em conversa com A BOLA, Ricardo Alves espera não repetir. Convencer Lito Vidigal a ser uma das armas para a nova época é o grande objetivo.

Espero regressar ao Belenenses e lutar por um lugar na equipa. Tenho mais dois anos de contrato e espero ter oportunidades. Vou voltar à estava zero e só me resta trabalhar para ser uma opção no plantel», diz o médio, lamentando a última temporada:

“Sinceramente, foi uma época negativa. Depois de um bom Mundial aceitei um novo projeto, para jogar com mais regularidade, o que acabou por não acontecer. Foi um passo atrás. Mas também acabou por ter algo de positivo, porque tirei ideias para o meu futuro. Não volto a cometer o erro de ser emprestado. Quero agarrar um lugar no Belenenses.»

Ricardo Alves, de resto, aguarda ainda um contacto do Restelo para definir o futuro. A sua decisão, a avaliar pelas palavras, está tomada. Sem dúvidas.
por MIGUEL MENDES
http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

«Não volto a cometer o erro de ser emprestado»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Palermo quer levar Tiago Silva

Palermo quer levar Tiago Silva

Palmeira é o primeiro reforço

Palmeira é o primeiro reforço