CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

“Não temos nada a perder e muito a ganhar” – Julio Velázquez

Julio Velázquez mostrou confiança para o embate de segunda-feira do Belenenses em casa do Sp. Braga, para a Taça da Liga, lembrando que o favoritismo que é atribuído aos bracarenses até poderá beneficiar os azuis.


“O Sp. Braga é muito organizado, com muita dinâmica e muito bem orientado por Paulo Fonseca. Coloca muita gente nas zonas interiores para seguirem depois para zonas exteriores. É a equipa favorita do grupo e nós não temos nada a perder e muito a ganhar. Vamos ser competitivos e ambiciosos e sempre com vontade de ganhar. O Sp. Braga está a competir em todas as provas e veja-se o que aconteceu com o Sporting. Tem muito potencial”, considerou o treinador espanhol, dando a receita para o encontro: “É importante manter a coesão defensiva, não queremos andar a correr atrás da bola mas sim ser organizados. É dar continuidade ao trabalho e dar gradualmente passos seguros.”

Questionado sobre se Miguel Rosa, que tem estado longe dos relvados, vai ser utilizado, Velázquez manteve a dúvida. “Vai ser convocado, mas não sei se jogará de início, se entrará depois ou sequer se irá atuar. Não está apto para os 90 minutos mas terá de ser um jogador importante para a equipa e vai ainda ganhar ritmo”, analisou.

Sobre a possibilidade de Luís Leal rumar à China, como Record revelou este domingo, o treinador não abriu o jogo: “Não me pronuncio sobre isso, é assunto da administração.”

Via: Record

X