O Belenenses está a surpreender neste arranque de época, ocupando o quarto lugar na Liga cumpridas 10 jornadas, a cinco pontos do líder Benfica. O treinador Lito Vidigal, no entanto, garante que ainda nada foi conquistado.
«Da minha parte não há euforia. Os adeptos não viviam esta situação há alguns anos, mas há que transformar as palavras em trabalho. Ainda não alcançámos nada de especial, pois o nosso objetivo é a manutenção e ainda não o conseguimos. Aqui toda a gente tem os pés na terra», garantiu o treinador na antevisão ao jogo com o Trofense, da Taça de Portugal, marcado para sábado.
«É uma equipa com qualidade, mas encaramos os jogos da mesma forma, sabendo que na Taça a probabilidade de equipas de segundo plano brilharem é maior», alertou.
O treinador foi ainda questionado sobre recente entrevista em que disse que nem Guardiola nem Ancelotti salvariam o Belenenses, esclarecendo: «O que disse é que certamente não aceitariam treinar a equipa se estivesse no último lugar, como aconteceu comigo na época passada.»
Fonte: A Bola