in

Mundial 2018: Empate ibérico com assinatura do monstruoso CR”3″

Mundial 2018: Empate ibérico com assinatura do monstruoso CR”3″

Jogo impróprio para cardíacos este primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2018. Portugal e Espanha acabaram empatados a três golos, com Cristiano Ronaldo a marcar os três da Seleção lusa.

Os golos apareceram cedo e foi precisamente o capitão português a fazer o primeiro logo aos 4 minutos na marcação de uma grande penalidade. Nacho fez a falta e Ronaldo, com calma, atira para o fundo da baliza de De Gea.

Mas “nuestros hermános” rapidamente reagiram e estiveram por cima praticamente toda a primeira parte, chegando mesmo ao empate aos 24 minutos por Diego Costa, depois de uma bela jogada individual.

Vinte minutos depois, novamente Ronaldo. O avançado do Real Madrid atira forte para o meio da baliza e, quando tudo faria esperar que De Gea agarraria fácil, eis que o guardião espanhol dá um fenomenal “frango” e coloca Portugal novamente na frente do marcador.

No segundo tempo houve “remontada” em apenas 3 minutos, aos 55 e aos 58. Primeiro foi Diego Costa, na sequência de um livre, e depois Nacho num grande pontapé que não deixou hipóteses a Rui Patrício.

Mas o melhor estava por vir. Apesar de Espanha continuar a atacar mais, mesmo estando na frente, foi Portugal, e novamente pelo seu capitão, que marcou e fez o último da partida. Foi ao minuto 88 que Cristiano Ronaldo, num livre direto, carregando toda a concentração, pressão e esperança de milhões de portugueses, encheu o pé e a bola foi direitinha para as redes da baliza espanhola.

Empate no primeiro encontro da Seleção Nacional no Mundial da Rússia, que está agora com os mesmos pontos que Espanha (1), vendo o Irão de Carlos Queirós no primeiro lugar do Grupo B, com 3 pontos, após a vitória a Marrocos (1-0).

Com três golos do Melhor do Mundo, é caso para chamar CR7 de…CR3!

Mundial 2018: Empate ibérico com assinatura do monstruoso CR”3″Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apresentação do espetáculo “Os Que Regressam” adiada

Apresentação do espetáculo “Os Que Regressam” adiada

Entrevista a Moon King na antevisão do concerto no Anjos70, em Lisboa

Entrevista a Moon King na antevisão do concerto no Anjos70, em Lisboa