CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Michael Bublé lança novo single ‘Love You Anymore’

Novo álbum ‘love ❤️’, de Michael Bublé, editado a 16 de Novembro, através da Reprise Records.


Michael Bublé está, oficialmente, de regresso com o lançamento do seu novo single “Love You Anymore”, disponibilizado hoje através da Reprise Records. Escrito por Charlie Puth, esta tema pop é o primeiro single do muito aguardado novo álbum de Bublé, intitulado ❤️ (ou, simplesmente, “love”), cujo lançamento está agendado para 16 de Novembro.

“No momento em que ouvi pela primeira vez a ‘Love You Anymore’, soube imediatamente que tinha de gravá-la e colocá-la no meu novo disco. Mal posso esperar que os meus fãs ouçam-na. Em boa verdade, mal posso esperar que ouçam o álbum inteiro, porque estou, realmente, muito orgulhoso do que criámos”, comentou Bublé.

O cantor e compositor canadiano regressou a estúdio, com uma nova perspectiva sobre a vida e um compromisso renovado de honrar a música que sempre amou. ❤️ já se encontra disponível em pré-venda e inclui a música “When I Fall In Love”, tanto em formato de streaming como para download enquanto instant-grat.

Michael Bublé – Love You Anymore [Official Music Video]

New album ❤️ available November 16. Pre-order at http://michaelbuble.com/love Stream + Digital: http://wbr.ec/love Director: Ben Mor Producer: Kegan Sant Production Company: Pulse Commercials LLC Connect with Michael: http://MichaelBuble.com http://facebook.com/MichaelBuble http://twitter.com/MichaelBuble http://instagram.com/MichaelBuble Michael Bublé – Love You Anymore [Official Music Video]

❤️ foi produzido por David Foster, pelo colaborador de longa data Jochem van der Saag e pelo próprio Michael Bublé. O trio trouxe à luz as visões de Bublé, com arranjos deliciosos em torno dos seus dotes vocais de excelência.

Bublé realizou, recentemente, espectáculos esgotados no Hyde Park, em Londres, e no Croke Park, em Dublin, para mais de 100.000 pessoas. Já na semana passada e debaixo de chuva torrencial, o cantor e compositor, vencedor de diversos Grammys, deslumbrou os mais de 40 mil fãs australianos, no encerramento do famoso Allianz Stadium, em Sydney. Apesar de encharcada, a multidão não arredou pé e vibrou com o artista até ao derradeiro fechar do pano.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de discos, em todo o mundo, ao longo da sua extraordinária carreira.


X