in

Mourinho explicou o porquê de ter “resgatado” Joel Pereira

Mourinho explicou o porquê de ter “resgatado” Joel Pereira

Joel Pereira desde que regressou do Belenenses não tem tido minutos no United. Mourinho abordou ontem a questão.

Hoje realiza-se a primeira mão da eliminatória que opõe o Manchester United à equipa do Sevilha a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Antes do jogo em Espanha, José Mourinho, actual treinador do United, foi abordado sobre o porquê de ter resgatado Joel Pereira no meio da época passada ao Belenenses (o guarda-redes estava emprestado por um ano aos azuis) e a sua pouca utilização no Manchester United neste ano (soma 12 minutos no total esta época).
“Algumas vezes temos que ser egoístas. Quando falo num treinador egoísta, falo num treinador que pensa mais na equipa do que num jogador. E eu sou muitas vezes egoísta por pensar mais na equipa do que nos jogadores e neste caso prejudicando um guarda-redes, que eu considero que tem um potencial fantástico, mas dando tranquilidade à minha equipa”.

“No outro dia com Romero a jogar, deixei De Gea em casa e coloquei o Joel no banco. Porque tem tanta qualidade que nos dá essa qualidade. Eu gosto de ter um terceiro guarda-redes bom. Recorde-me, por exemplo, de uma temporada no Chelsea em que foi o terceiro guarda-redes a jogar uma eliminatória com o Barcelona na Champions. Porque ao mesmo tempo os outros estavam lesionados”, afirmou. 

 

José Mourinho deixou em aberto o futuro de Joel Pereira no próximo ano, podendo antever um possível empréstimo a um clube onde possa jogar con regularidade.

“Às vezes, há que ser um pouco egoísta e dar tranquilidade à equipa. Mas sim, estou de acordo, prejudicando o desenvolvimento de um talento. O que se vai passar na próxima temporada? Ou continuará na mesma ou será cedido para um clube em que jogue sempre. É uma questão que é feita todos os dias porque é um jogador muito bom”

Mourinho explicou o porquê de ter “resgatado” Joel PereiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema – Vencedores de “KICKBOXER – A Retaliação”

Passatempo Cinema – Vencedores de “KICKBOXER – A Retaliação”

Samsung e OTLIS levam App VIVA mobile ao Samsung GEAR S3

Samsung e OTLIS levam App VIVA mobile ao Samsung GEAR S3