in

Motion Sphere chega pela primeira vez a Portugal

Motion Sphere chega pela primeira vez a Portugal

Motion Sphere traz a axperiência de realidade virtual única a Portugal, pela primeira vez. Os portugueses vão poder sentir a intensidade e emoção de uma corrida de automóvel de competição, numa esfera de 3m de diâmetro, é “atividade-estrela” do evento.

Não é novidade para ninguém que o poder das atividades de Realidade Virtual consegue apaixonar milhões por todo o mundo. Este projecto – onde uma esfera de 3m de diâmetro onde as pessoas se testam ao “conduzir” um automóvel de competição é a estrela – já provou o seu valor no Brasil e EUA, chegando agora à Europa pela ponta mais importante do continente: Portugal.

Dia 23 de março, no Forum Algarve, são abertas as portas a um espaço que pretende proporcionar aos demais visitantes, e de forma completamente gratuita, aquela que se caracteriza por uma das mais espetaculares experiências “imersivas” e altamente realistas de Realidade Virtual.

O espaço será composto por zonas distintas, cada uma destinada a níveis de realidade virtual diferentes, desde os óculos mais básicos, à experiência com óculos Rift, a um espaço para óculos PS4, até à experiência mais imersiva com óculos Vive, e por fim, o culminar da experiência de simulação na “Motion Sphere”.

O objetivo é que o visitante possa percorrer as diferentes estações de VR aumentando o nível da experiência.

Esta é uma das experiências visuais e sensoriais mais especiais onde o movimento, designado de “real”, torna este um dos eventos mais realista do universo da “simulação”, de sempre.

Tecnologia e Realidade de mãos dadas num evento único e imperdível que coloca o Forum Algarve no mapa da inovação.

Motion Sphere chega pela primeira vez a PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festival Panda regressa em 2018 para a 11.ª edição

Festival Panda regressa em 2018 para a 11.ª edição

Caparica Primavera Surf Fest 2018 começa hoje

Caparica Primavera Surf Fest 2018 começa hoje