Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Morreu ex. guarda-redes Celestino Ruas

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Celestino Ruas, o antigo guarda-redes, que passou pelo Belenenses, Leiria, Estoril, Benfica e Académica, faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 67 anos de idade.

O ex-jogador destacou-se ao serviço do Belenenses, emblema que representou entre 1970 e 1974 e nos últimos anos esteve ligado ao Núcleo de Veteranos dos azuis.

No site oficial do Belenenses os Órgão Sociais do Clube publicaram uma nota de condolências: “Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomaram hoje conhecimento do falecimento de Celestino Ruas, Guarda-Redes do Clube entre 1970 e 1974 e que se manteve ao longo dos anos próximo do Núcleo de Veteranos do Belenenses.

Neste momento especialmente difícil, e em nome de toda a família belenense, os Órgãos Sociais endereçam a todos os familiares e amigos de Celestino Ruas as mais sentidas condolências.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X