in

Monster Hunter Generations chega a Portugal a 15 de julho

A época de caça está quase a abrir com o lançamento de Monster Hunter Generationsda Capcom a 15 de julho em Portugal, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Os fãs mais ansiosos por este novo capítulo terão a oportunidade perfeita para entrar nesta aventura com a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition, com lançamento agendado para o mesmo dia.

A New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition será lançada num vermelho apelativo e com ilustrações do Fated Four, um grupo de elite composto por monstros poderosos. Esta consola incluirá também uma cópia de Monster Hunter Generations pré-instalada num cartão microSD de 4GB. Os jogadores podem assim entrar imediatamente em ação e desfrutar da funcionalidade do Stick C, disponível apenas nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

Com o novo modo Prowler e ajustes de jogabilidade que ajudarão os menos experientes, Monster Hunter Generations é o título da série mais acessível até à data, tornando-se assim a oportunidade ideal para principiantes. O novo modo Prowler, onde os jogadores podem controlar diretamente uma das personagens Felyne, permite aos mais inexperientes saltarem diretamente para a ação sem se sentirem pressionados. Os Prowlers preferem mecânicas simples no que toca à recolha de itens e possuem ataques e combos únicos, o que faz deles uma importante ferramenta de aprendizagem para os novatos na jornada de Monster Hunter. Qualquer missão nos modos para um ou múltiplos jogadores pode ser jogada no modo Prowler, permitindo aos utilizadores com os mais variados níveis de experiência, quer joguem como Hunter ou Prowler, caçarem juntos. Descubra mais sobre Monster Hunter Generations e sobre as novas funcionalidades de jogo, incluindo o modo Prowler, neste trailer:

Monster Hunter Generations permite aos jogadores enfrentarem uma variedade de monstros únicos em mais de 20 localizações de caça diferentes, tanto a solo como nos modos multijogador online ou local. Ao colecionarem itens durantes as caçadas, os jogadores poderão criar armas e proteções mais fortes, podendo assim participar em missões ainda mais desafiantes. Com a escolha entre quatro Hunting Styles e espetaculares movimentos especiais, chamados Hunter Arts, Monster Hunter Generations é a experiênciaMonster Hunter mais personalizável de sempre. Os jogadores poderão ficar com uma ideia da ação de Monster Hunter Generations, ainda antes do seu lançamento, com a demo jogável que estará disponível na Nintendo eShop este verão.

Com um novo modo de jogo e novas mecânicas, esta é, sem dúvida, a melhor altura para se tornar num caçador com Monster Hunter Generations e a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition, com lançamento em Portugal a 15 de julho.

Monster Hunter Generations chega a Portugal a 15 de julhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Deal Alert] DOOGEE X5 MAX por menos de €60

[Deal Alert] DOOGEE X5 MAX por menos de €60

Iggy Pop e Josh Homme juntos no vídeo de “Sunday”