in

MOMENTO DE JUSTIÇA | Artes marciais em destaque no FOX MOVIES este fim de semana

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 21h15, o canal FOX Movies vai emitir os quatro filmes da coleção ‘Momento de Justiça’ num especial dedicado às artes marciais “à americana”.

O FOX Movies vai dedicar o fim-de-semana de dia 22 e 23 de fevereiro às artes marciais “à americana”. A partir das 21h15, vai ser possível assistir a dois filmes da coleção ‘Momento de Justiça’ (‘Best of the Best’). No dia 22 vão ser emitidos os filmes ‘Momento de Justiça’ e ‘Momento de Justiça II’ e, no dia 23, vai ser possível assistir aos filmes ‘Momento de Justiça III’ e ‘Momento de Justiça IV’.

MOMENTO DE JUSTIÇA

Alexander Grady (Eric Roberts), pai e viúvo, foi um dos escolhidos para representar os Estados Unidos da América num torneio internacional de artes marciais contra a equipa da Coreia. Alexander era uma estrela em ascensão no mundo das artes marciais até uma lesão no ombro o ter obrigado a retirar-se de cena. A equipa americana é composta por um conjunto de lutadores de todo o país, nomeadamente Alexander, Tommy Lee (Phillip Rhee), Travis Brickley (Chris Penn), Virgil Keller (John Dye) e Sonny Grasso (David Agresta). Ainda que treinados por Frank Couzo (James Earl Jones), as hipóteses de ganharem contra a equipa Coreia são quase nulas. Será que estes lutadores vão conseguir ultrapassar a rivalidade que existe entre eles e trabalhar em conjunto para vencer?

MOMENTO DE JUSTIÇA II

Os campeões do Mundo de Karaté americano Alex Grady (Eric Roberts) e Tommy Lee (Phillip Rhee) unem-se para fechar o Coliseum, um clube de combate ilegal em Las Vegas, depois do seu companheiro de equipa Travis Brickley (Christopher Penn) morrer numa luta. Mas antes, terão de derrotar o dono do clube e estrela de combates Brakus (Ralph Moeller) que dita a única regra da casa – não há regras!

MOMENTO DE JUSTIÇA III

Um Reverendo da Igreja Baptista é assassinado por um gang numa pacata cidade no interior Americano. Tommy Lee (Phillip Rhee) está de visita à família quando também ele sente o ódio e a violência que consomem a localidade. Num churrasco, as coisas começam a aquecer quando a bela professora do liceu (Gina Gershon) interceta um grupo de cabeças rapadas a distribuírem panfletos com incitação à violência e acaba por ser atacada. Tommy, o seu novo interesse romântico, salva-a e regressam a casa onde encontram uma cruz em chamas, servindo como aviso para Tommy parar de interferir e sair da cidade. Motivado pela obrigação de proteger a família a qualquer custo, Tommy decide procurar provas para que o Xerife (Christopher McDonald) possa tomar medidas. No confronto final, Tommy enfrenta Donnie (Mark Rolston), o cabecilha do gang, com técnicas de artes marciais.

MOMENTO DE JUSTIÇA IV

Tommy (Phillip Rhee) é apanhado numa perigosa e violenta rede de mafiosos russos. Tendo nas suas mãos o disco utilizado pelo tesouro americano para imprimir dinheiro, os mafiosos intercetaram um camião com papel de nota em branco para conseguirem fazer “as verdadeiras”. Tommy torna-se subitamente no alvo da perseguição furiosa pois sem saber, o disco está consigo. Dispostos a tudo para recuperarem o disco, os mafiosos raptam a filha de Tommy. Sem ninguém a quem recorrer e em quem confiar, Tommy terá de sobreviver a polícias corruptos, perseguições de mota, dispositivos high-tech, balas e bombas, para salvar a vida da sua filha.

MOMENTO DE JUSTIÇA | Artes marciais em destaque no FOX MOVIES este fim de semanaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

FOX COMEDY HUB: WEBSERIES ORIGINAIS E REFORÇADA APOSTA NO TALENTO NACIONAL

RUFUS WAINWRIGHT cofirmado no Festival JARDINS DO MARQUÊS