CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Miguel Rosa: “Oxalá que me permitam jogar o mais rapidamente possível”

Ainda sem qualquer certeza, Miguel Rosa poderá regressa, já no sábado, frente ao Vitória, pelo menos assim espera o jogador longe dos relvados desde o final de setembro:


“Não posso dar certezas, porque não depende só de mim, mas sinto-me cada vez melhor e acho que tudo é possível. Estou desejoso e com muita fome de bola, até porque já não aguento ficar de fora e fico sempre muito mais nervoso. Oxalá que me permitam jogar o mais rapidamente possível”, refere Miguel Rosa.

Independente de ser dado como apto ou não, pelo departamento médico, Rosa alerta: “Será um jogo difícil. O V. Setúbal tem realizado uma boa época e está este ano mais forte. De qualquer maneira, tudo faremos para conquistar os três pontos e espero que os adeptos, que são muito importantes, se desloquem para nos apoiar”.

Relativamente à Liga Europa Miguel Rosa refere: “Está tudo em aberto. Acreditamos e tudo faremos para ganhar em Florença frente à Fiorentina”.

Também para Miguel Rosa, não poderia passar ao lado a questão Tonel, que tanta ‘tinta’ tem feito correr, saindo em defesa do seu companheiro de equipa: “Tonel é uma excelente pessoa e um excelente jogador, e sabe que a equipa está ao lado dele”, salientou o médio do Belenenses, referindo que “são lances que acontecem a qualquer um”. “Mas o nosso grupo é forte e estamos todos com ele”, acrescentou Miguel Rosa.

X