Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Rosa: “Para mim é sempre especial marcar pelo Belenenses”

Numa curta mas sentida entrevista na pagina do facebook de Os Belenenses Futebol, SAD , Miguel Rosa fala do seu actual momento e do seu precurso nesta que é a sexta época com a camisola azul.
“- Para mim é sempre especial marcar pelo Belenenses. O mais importante são as vitórias mas, se puder ajudar a equipa com golos ou assistências, fico ainda mais feliz. Sinto uma alegria enorme, porque são números bonitos, mas quero aumentá-los e continuar a deixar a minha marca” responde miguel Rosa quando questionado de ter marcado no passado Domingo o 46º golo pelo Belenenses num total de 182 jogos oficiais de Cruz ao peito.

Relativamente ao seu momento de forma ,Miguel Rosa diz sentir-se muito bem ” com confiança e com muita vontade de ajudar. Estive bem nos primeiros 4/5 jogos desta época, mas depois tive uma pequena mazela, que me afastou dos relvados durante duas semanas. Claro que depois foi mais difícil acompanhar o ritmo dos meus colegas, mas agora sim, estou no melhor momento da época”

Sendo esta a sua sexta época no Belenenses, a quarta de forma consecutiva. Aos 28 anos, Miguel Rosa diz “- É um percurso bonito, desde a subida à Primeira Liga até à Liga Europa. Também conquistei prémios individuais, como Jogador Revelação e Melhor Jogador da Segunda Liga. O Belenenses permitiu a minha afirmação no futebol português e estou muito agradecido por todos estes anos. Já vivi grandes momentos com esta camisola, mas não quero ficar por aqui e espero viver ainda muitos mais”

Quanto ao atual momento da equipa e da próxima deslocação ao terreno do Arouca o jogador respondeu que “- Estamos num bom momento. Somos uma equipa que nunca baixa os braços e isso ficou provado no último jogo. Começámos a perder muito cedo, o que é sempre complicado, mas conseguimos reagir. Foi um bom jogo entre duas boas equipas. Não conseguimos vencer, mas deixámos tudo em campo e vamos confiantes e unidos para o próximo jogo. Entramos em qualquer campo para ganhar. Sabemos que, em caso de vitória, podemos ultrapassar o Arouca na classificação e esse factor é uma motivação acrescida. Além disso, estes 12 jogos vão ser como 12 finais para nós. Respeitamos o adversário, é um campo difícil, mas vamos com o objetivo de conquistar os três pontos.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X