Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Rosa fora dos planos de Domingos Paciência

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Miguel Rosa não conta para o técnico Domingos Paciência, na temporada 2017/2018 do Belenenses.

Miguel Rosa, não faz parte dos planos de Domingos Paciência para a próxima temporada e já terá informado a SAD do Belenenses, escreve o jornal A Bola, na sua edição de hoje.

Após quatro temporadas consecutivas ao serviço do Belenenses, Miguel Rosa, um dos jogadores mais acarinhado da massa adepta azul, passa a figurar na lista de dispensáveis do emblema do Restelo.

O atacante que por esta altura se encontra em Espanha onde foi assistir à final da Taça do Rei a convite de Deyverson, já terá sido informado desta decisão.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X