CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Garcia ainda por acertar

Miguel Garcia tem já um acordo com o Belenenses, mas a transferência para o Restelo ainda não é uma certeza, visto que o defesa assinou um pré-acordo com um clube indiano e ainda não conseguiu resolver a desvinculação desse compromisso.


Os responsáveis da SAD continuam à espera que Miguel Garcia solucione o problema, por forma a reforçar o lado direito da defesa. Caso contrário, estão a ser estudadas outras alternativas, até porque, após a saída de Duarte Machado, só André Teixeira e Palmeira, este último um central de raiz, podem atuar naquela posição.

Noutro âmbito, Fernando Ferreira continua a trabalhar, mas à parte. O médio mostrou vontade de sair, mas as propostas não agradaram à SAD e, caso a situação se mantenha, a permanência no plantel é uma hipótese. Também João Meira pode estar de saída, mas, tal como no outro caso, as propostas não satisfazem.

Eggert rescinde

Eggert rescindiu finalmente o seu contrato, numa operação mediada pelo Sindicato dos Jogadores. “Agradeço o apoio do organismo numa situação que podia complicar-se”, disse o islandês. O Belenenses ficou igualmente satisfeito com o desfecho do processo e desejou boa sorte ao jogador.


X