Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Araújo esgota Águeda e agenda sessão extra no Theatro Circo em Braga

Miguel Araújo inicia 2018 com boas notícias: o seu concerto em Águeda, agendado para 20 de Janeiro, já se encontra esgotado, e o do Theatro Circo, a 3 de Março, já está praticamente lotado. É por isso, agora anunciada uma nova sessão na icónica sala de Braga, também no dia 3 de Março, pelas 16:45. Os bilhetes para esta sessão-extra já se encontram à venda nos locais habituais.

Estes concertos terão por base o seu último álbum de originais, “Giesta”, considerado um dos melhores discos nacionais de 2017 pela redacção e pelos leitores da Blitz e também pela publicação espanhola “No Solo Fado”. Em 2017, ano em que encheu quatro Coliseus, Miguel Araújo viu ainda o video de “Axl Rose”, segundo single de “Giesta”, da responsabilidade do Col.A – Colectivo de Animação, ser nomeado para o prémio internacional de animação no “Bang Awards Animation Festival” e incorporar a lista dos 10 melhores videclips de 2017 do jornal Público. Mas não é tudo: Miguel Araújo foi ainda nomeado para os MTV Europe Music Awards na categoria de “Best Portuguese Act” e para “Best Live Performance” nos Iberian Festival Awards.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X