in ,

Microsoft vai permitir instalação de apps remotamente

Microsoft vai permitir instalação de apps remotamente

A Microsoft prepara-se para introduzir, na sua loja de aplicações, um novo recurso bastante interessante. A possibilidade de instalarmos remotamente aplicações nos nossos dispositivos Windows.

A partir da Microsoft Store no Windows 10 será possível instalar remotamente aplicações em qualquer PC em que esteja conectado diretamente do seu site.

O recurso, que aparentemente foi adicionado a 6 de junho, já estava disponível em telefones Windows, mas esta é a primeira vez que a Microsoft coloca esta conveniência disponível num PC. Na prática este é um recurso semelhante ao que já existia na Play Store há algum tempo.

Ao abrir a página de uma aplicação no site da Microsoft Store iremos passar a ter uma opção “Instalar nos meus dispositivos”. Isto permitirá instalar qualquer aplicação num dos seus computadores conectado com a mesma conta.

Para já, ao que tudo indica este recurso aparenta estar em fase de testes e parece que a malta do BleepingComputer já tem acesso, tendo ressalvado que foram necessário 15 minutos até que a aplicação chegasse ao PC escolhido. Ao que parece Microsoft tem algo aqui a melhorar.

Microsoft vai permitir instalação de apps remotamenteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Florent pode estar de saída do Belenenses

Florent pode estar de saída do Belenenses

Justa vitória sobre o Guimarães deixa os 3 pontos no Restelo

Justa vitória sobre o Guimarães deixa os 3 pontos no Restelo