Meizu Note 9 | TENAA revela fotos do dispositivo

Está de regresso às bocas do mundo a série Note da Meizu, desta feita com a TENAA a revelar imagens do novo Meizu Note 9.

Meizu lançou um smartphone sem botões físicos, mas a empresa não tem planos de acabar com a sua série regular. A série Note está de volta ao ciclo de notícias diárias e precisamente uma semana depois de as especificações completas do Meizu Note 9 terem sido divulgadas a TENAA divulgou fotos do dispositivo.

Meizu Note 9 visto de todos os lados

A Meizu não é conhecida por acompanhar as tendências de mercado e as suas opções de design, são em várias ocasiões, bastante questionáveis. Aparentemente este Meizu Note 9 traz uma nova mudança ao design que vem sendo introduzido pela fabricante.

Pelas imagens acima podemos ver que a empresa colocou uma câmara principal de 48MP situada no canto superior direito, na parte de trás.

Ao meio podemos ver uma leitor de impressões digitais, deixando de lado o botão físicomBack. Estamos ainda sem saber se este dispositivo terá, ou não, um botão sensível à pressão como alguns rumores têm sugerido.