Huawei de gama média MAR-AL00 recebe certificação 3C na China

A Huawei lançou o seu primeiro smartphone a câmara incorporada no ecrã na China no mês passado, apelidado de Nova 4. A fabricante chinesa também expandiu a sua linha de smartphones no início deste mês com o lançamento do Y7 Pro (2019). Parece que agora a empresa poderá lançar em breve um novo smartphone de gama média. Um smartphone da Huawei com o número de modelo MAR-AL00 foi certificado pela agência chinesa de certificação 3C.

Huawei MAR-AL00 pode ser o próximo smartphone de gama média

Esta é realmente a primeira vez que o número de modelo MAR-AL00 aparece online. Como a maioria já sabe, as certificações 3C nunca revelam especificações chave do hardware dos dispositivos certificados. Por isso para além de revelar o número de modelo do smartphone, a certificação 3C apenas nos diz que o smartphone será enviado com um adaptador de alimentação HW-090200CHO na caixa.

Huawei MAR-AL00 3C CertificationEste mesmo adaptador de energia é fornecido com os smartphones Mate 20 Lite e Nova 3e. Suporta carregamento rápido de 5V / 2A ou 9V / 2A. Infelizmente, nenhuma outra informação está disponível sobre o próximo smartphone da Huawei atualmente.

Vamos ter que esperar que o smartphone apareça noutras agências de certificação para sabermos mais sobre as especificações de hardware e os seus principais recursos. Como o smartphone foi certificado pela 3C, provavelmente não levará muito tempo para que o smartphone seja certificado pela TENAA. Ao contrário da 3C e de outras agências de certificação chinesas, a TENAA divulga as principais especificações dos dispositivos certificados no seu site.

Seguindo as recentes tendências de design adotadas pela Huawei, o MAR-AL00 poderá apresentar um ecrã “furado” semelhante ao do Nova 4. Também podemos esperar uma impressionante configuração de câmara dupla atrás e uma câmara AI selfie à frente.

Como processador o dispositivo poderá chegar equipado com o Kirin 710 ou Kirin 970. No caso do sistema operativo espera-se que chegue com EMUI 9.0 baseada em Android 9.0 Pie

- Publicidade -