Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Maurides já é o melhor marcador do Belenenses

Maurides, não só já é o melhor marcador como também é o que precisa de menos tempo para faturar.

Chegado ao Restelo no mercado de inverno, Maurides apenas necessitou de 366 minutos para alcançar o estatuto de melhor marcador do Belenenses, ao apontar quatro golos.

A primeira aparição aconteceu a dez minutos do fim do confronto com o Vitória de Guimarães, na tentativa de desfazer a igualdade a uma bola, mas sem sucesso. Na partida seguinte, frente ao Arouca mereceu lugar no ‘onze’ de Quim Machado e faturou por duas vezes alcançando a vitória para os lisboetas.

Na receção ao Chaves voltou a merecer a confiança do técnico dos azuis e voltou a figurar na equipa inicial, tendo apontado o primeiro tento da remontada no marcador e depois assistiu Tiago Caeiro para o golo que garantiu a vitória por 2-1.

Frente ao Benfica, ficou em branco na derrota por 4-0 sofrida na Luz. Na última jornada e de regresso a Belém Maurides de penalti apontou o único tento na conversão de um grande penalidade.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X