em ,

Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 3.3 milhões nos 3 primeiros dias

Nos primeiros três dias do lançamento, foram vendidas mais de 3,3 milhões de cópias do Marvel’s Spider-Man em todo o mundo, o que faz com este seja o exclusivo PlayStation que mais rápido vendeu.

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Marvel’s Spider-Man conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

Marvel’s Spider-Man foi totalmente localizado para português e já anunciámos quem são as vozes portuguesas de Peter Parker, o icónico Spider-Man, Mary Jane Watson e Yuri Watanabe – Tiago Teotónio Pereira, Mafalda Luís de Castro e Yuri Watanabe, respetivamente.

De lembrar que Marvel’s Spider-Man foi apresentado, no passado dia 2 de agosto, no edificio LACS, em Lisboa, pela mão de Jon Paquette – Lead Writer do jogo na Insomniac Games, num evento dirigido à comunicação social, onde estivemos presentes. Poderá ler aqui a nossa entrevista ao argumentista do jogo:

Marvel’s Spider-Man – Entrevista com Jon Paquette, argumentista do jogo

 

Em breve poderá consultar a nossa análise ao jogo Marvel’s Spider-Man.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Bilhetes para Ed Sheeran só poderão ser adquiridos em pontos oficiais

Marvel - Demolidor: Temporada 3 | Data de estreia [HD] | Netflix

Marvel – Demolidor: Temporada 3 | Data de estreia [HD] | Netflix