Marvel’s Spider-Man vai ter livro que serve como prequela

A Titan Books anunciou que está a trabalhar em conjunto com a Marvel e a Insomniac Games na escrita de dois livros para Marvel’s Spider-Man, o próximo videojogo do cabeça de teia em exclusivo para a PlayStation 4.

- Publicidade -

Spider-Man Hostile Takeover
Capa provisória de Spider-Man: Hostile Takeover

Segundo a editora, Spider-Man: Hostile Takeover é o primeiro dos dois livros planeados e irá servir como prequela dos eventos ocorridos no videojogo da Insominiac.
Escrito por David Liss, autor responsável pela narrativa de Black Panther: The Man Without Fear, Spider-Man: Hostile Takeover vai ter uma ligação directa à história inicial do jogo e, segundo a Titan Books, contará com a aparição de diversas personagens do universo do aranhiço, como Mary Jane Watson, J. Jonah Jameson, Shocker e Kingpin.

Spider Man

Para além destes dois livros, a Titan Books vai também ser responsável pela publicação do livro de arte Marvel’s Spider-Man: The Art of the Game, da autoria de Paul Davies, que irá contar com imagens nunca antes vistas do Homem-Aranha, desde os fatos até ao equipamento, bem como a arte conceptual dos locais, vilões e claro, a evolução das ideias iniciais até ao conceito final das mesmas.

O livro Spider-Man: Hostile Takeover chega às bancas no dia 21 de Agosto e o jogo Marvel’s Spider-Man, produzido pela Insomniac Games em exclusivo para a PlayStation 4, no dia 7 de Setembro.

- Publicidade -