in

Mario Sports Superstars chega a Portugal a 10 de março

Mario Sports Superstars chega a Portugal a 10 de março

A Nintendo já anunciou o dia 10 de março como data para que Mario Sports Superstars chegue a portugal.

Mario Sports Superstars chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 10 de março para o convidar a mostrar o que vale em cinco modalidades: futebol, ténis, golfe, basebol e corridas de cavalos. Em todas elas terá a possibilidade de participar numa variedade de torneios para um só jogador e de competir com amigos em modos multijogadores locais e online*. No mesmo dia chega às lojas uma nova série de cartões amiibo Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo), que estarão disponíveis em conjuntos de cinco e poderão ser usados no jogo para incrementar as habilidades das personagens.

Com cinco desportos, Mario Sports Superstars promete oferecer entretenimento para todos. Os fãs do desporto-rei irão competir em partidas de 11 contra 11 e terão de dominar tanto táticas de equipa como técnicas individuais para se sagrarem vitoriosos. Os que já jogaram Mario Golf e Mario Tennis estarão familiarizados com a jogabilidade clássica que as modalidades golfe e ténis, desenvolvidas pela Camelot Software Planning, oferecerão. Já os adeptos do basebol serão convidados a exibir as suas capacidades de batimento e lançamento frente ao Bowser. Nas corridas de cavalos, os jóqueis saltarão para os seus fiéis cavalos para saltarem sobre obstáculos e galoparem até à meta. Apanhar cenouras pelo caminho reporá a sua energia, ao passo que colecionar estrelas lhes permitirá recorrer à técnica especial Star Dash, que aumentará as suas hipóteses de vitória.

Cada um dos cinco desportos de Mario Sports Superstars poderá ser jogado a solo e também em modos multijogadores locais e online. No modo para um só jogador terá a oportunidade de despender algum tempo numa fase de treino que lhe permitirá apreender as noções básicas de cada desporto e colocá-las depois em prática numa variedade de torneios adequados para todos os níveis de experiência. Já no modo multijogadores poderá competir com amigos através de uma ligação local ou online, com a opção de desafiar jogadores de níveis de perícia semelhantes em todo o mundo.

Quer prefira potência ou precisão, poderá escolher de entre 18 personagens – 16 estarão disponíveis a partir do início do jogo e duas poderão ser desbloqueadas após superar determinados desafios. A nova série de 90 cartões amiibo Mario Sports Superstars (cinco por cada personagem) permitir-lhe-á aceder a versões mais potentes das personagens de cada um dos desportos. Ao introduzir no jogo um cartão amiibo de Mario Sports Superstars poderá desbloquear a versão Star da personagem correspondente, que, graças às suas características individuais mais fortes, lhe poderá dar vantagem no desporto em questão.

Se elevar o número de cartões amiibo para três, poderá participar no modo Road to Superstar, que conduzirá ao estatuto de Superstar e, consequentemente, a um incremento ainda maior das estatísticas da sua personagem. Para o ajudar a começar a sua jornada até ao estrelato, a primeira edição do jogo** será a opção ideal. Esta incluirá o jogo acompanhado de um cartão amiibo selecionado aleatoriamente que lhe permitirá dar início à sua coleção.

Com cinco modalidades de peso, um elenco de 18 personagens jogáveis e 90 cartões amiibo, Mario Sports Superstars promete oferecer diversão desportiva sem limites para todos. O jogo chega à família de consolas portáteis Nintendo 3DS no dia 10 de março.

Mario Sports Superstars chega a Portugal a 10 de marçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Quim Machado: «A nossa intenção é chegar ao Bessa e conquistar os três pontos»

Quim Machado: «A nossa intenção é chegar ao Bessa e conquistar os três pontos»

Sporting anunciou regresso de Spalvis

Sporting anunciou regresso de Spalvis