in

Mailó no Restelo para cumprir promessa

Mailó no Restelo para cumprir promessa

Avançado tinha prometido à avó chegar à Liga | Há dois anos era amador | Grato ao Leixões

Mailó é jogador do Belenenses até 2016. O avançado cabo-verdiano, de 22 anos, era um dos jogadores pretendidos por Lito Vidigal e ontem foram dados os últimos passos para selar a transferência, sendo que o Leixões, clube que Mailó representou nas duas últimas temporadas, receberá uma compensação financeira por direitos de formação do jogador.

Há dois anos era um jogador amador em Cabo Verde e agora vou vestir a camisola de um dos clubes com mais história em Portugal. É um sonho tomado realidade e mal posso esperar para começar a jogar no Estádio do Restelo», confessa Mailó, em declarações a A BOLA. Mais do que o sentimento de dever cumprido, o avançado natural de São Vicente conta ao nosso jornal a promessa que cumpre agora ao serviço dos azuis.

A minha avó faleceu há um ano. Era uma segunda mãe para mim e prometi-lhe que iria chegar à Liga em nome dela. Felizmente tudo correu bem e sei que ela está orgulhosa de mim»» conta Mailó, que não esquece igualmente o clube que o ajudou a dar-se a conhecer em Portugal:

Tenho de agradecer ao Leixões tudo o que fez por mim. Foi lá que me fiz jogador e me fiz homem. Deram-me todas as condições para poder evoluir e fazer aquilo que sempre sonhei, que era ser jogador profissional.

Dos elogios ao Leixões ao orgulho por envergar agora a camisola da cruz de Cristo, Mailó também já sabe o que o espera da parte do treinador:

Ainda não conheço o Lito Vidigal mas já falei com os cabo verdianos que ele treinou e todos o elogiaram. Vou para um grande clube, com pessoas sérias e um projeto que me convenceu.

por MÁRIO RUI VENTURA

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

Mailó no Restelo para cumprir promessaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Hoje | Hóquei Feminino: Lançamento do Projeto “Hóquei e a Mulher” no Jamor!

Hoje | Hóquei Feminino: Lançamento do Projeto “Hóquei e a Mulher” no Jamor!

Outro central e um extremo

Outro central e um extremo