Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Madalena Gala: “O Futebol Feminino está mais rico e completo”

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

A equipa de Futebol Feminino do Belenenses, defronta no próximo domingo às 16 horas, no Estádio do Restelo a equipa do CS Bonitos Amorim para o campeonato.

As próximas 6 e últimas partidas não se avizinham fáceis.

A treinadora adjunta do Futebol Feminino do Restelo, Madalena Gala, explica: “Nesta última fase do campeonato de promoção, iremos encontrar as melhores e mais eficazes equipas das suas séries prontas para disputar e mostrar o bom futebol que cada uma traz.Não vai ser uma fase de subida fácil, penso que todas as equipas estão ao mais alto nível para a disputar.

Os Bonitos de Amorim são sem dúvida uma grande surpresa, é o primeiro ano que competem a este nível e já vão disputar a fase de apuramento de campeão. Uma equipa com um espírito notável em que o objetivo inicial nem era apontado para o topo da tabela. Fizeram uma época fantástica.

Viseu e Cadima são sem margens para dúvidas outras duas grandes equipas, onde ambas ao longo da época não tiveram derrotas e poucos golos sofridos. Uma boa coesão na defesa, um ataque rápido e eficaz levou estas duas equipas à fase de subida.

O CF Os Belenenses é uma equipa forte e unida, onde todo o espírito de luta e sacrifício foi posto à prova ao longo da época.Às jogadoras eu aplaudo de pé por esta conquista, esperemos e estamos a trabalhar para que venham mais e que o objetivo definido no início da época se venha a concretizar.A nós, equipa técnica, só nos compete fazer o melhor e mostrar as qualidades de cada jogadora em campo com um bom futebol, pois “bom futebol” é a palavra que nos caracteriza.

Como disse não vai ser uma fase fácil, vai ser uma fase do tudo ou nada em que todas as equipas vão disputar por um lugar na 1.º divisão.Penso que esta fase vai-se caracterizar não só pelo bom futebol, mas também pela capacidade física e psicológica de cada equipa.

Por todas estas características, acho que o Futebol Feminino está mais rico e completo, venham apoiar as equipas e ver um futebol onde não é apenas 11 contra 11.”

As nossas Campeãs contam connosco e precisam do nosso apoio mais que nunca!!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X