CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Luis Leal pode deixar Belenenses já em janeiro

Luís Leal pode abandonar o Belenenses e rumar à China já no decorrer do mês de janeiro. O ponta-de-lança, de 28 anos, tem vindo a ser assediado desde o Oriente e o encontro frente ao Sp. Braga pode mesmo ser o último que vai fazer com a Cruz de Cristo ao peito.

Contratado em cima do fecho do último mercado, Luís Leal transferiu-se para o Restelo por empréstimo do APOEL até ao final da presente temporada, mas a saída vai, muito provavelmente, consumar-se antes do previsto. Isto porque o contrato entre os azuis e o clube cipriota previa a possibilidade de nova transferência mediante uma determinada verba.

É precisamente isso que está em cima da mesa neste momento, segundo Record conseguiu apurar. A proposta que se encontra em análise satisfaz as exigências previstas contratualmente e o abandono pode estar apenas por escassas horas.

Mercado

A questão já foi, entretanto, discutida entre a SAD e a nova equipa técnica do Belenenses. A confirmar-se a saída de Luís Leal é certo que os azuis vão ao mercado.

Há vários nomes referenciados pelos responsáveis do Belenenses para colmatar a saída do avançado e só os próximos dias vão responder à necessidade de nova incursão no mercado de transferências por parte do clube do Restelo.

X