Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Luis Leal garante triunfo para São Tomé

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Um golo do avançado do Belenenses, Luis Leal, deu, esta quinta-feria, o triunfo a São Tomé sobre a Etiópia, por 1-0, em jogo a contar para a primeira mão da primeira ronda da fase de qualificação africana para o Mundial de 2018.

Em São Tomé, o avançado do Belenenses marcou o único golo do encontro, aos 87 minutos, dando o segundo triunfo à equipa são-tomense em oito partidas de qualificação para campeonatos do mundo.

São Tomé e Príncipe, que ocupa o lugar 193 do ‘ranking’ FIFA, procura pela primeira vez ultrapassar a primeira fase de qualificação, podendo ‘carimbar’ o apuramento no domingo, em Adis Abeba, frente a uma Etiópia que é o 108.º da hierarquia mundial.

Logo após o apito final, instalou-se a loucura nas ruas do arquipélago.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X